sábado, 2 de abril de 2011

Oh-Meu-dEUS (da música)!

Ora bem, devem pensar que tenho a mania e só oiço coisas intragáveis, vou fazer aqui uma lista de álbuns que que analisei deste ano de bandas que um dia até gostei, na minha juventude bastante jovem e longínqua, porque fazia sentido na altura, e vou fazer um comentário ponderado e maduro a explicar porque já não dá.

Façam já like antes de ler:



The Strokes - Angles - WTF? O que é isto? Que gay! Já não bastava aquele álbum do Casablancas a solo??

Rise Against - Endgame - WTF? O que é isto? Que gay! confesso que já tinha perdido a esperaça à dois álbuns atrás, isto podia bem ser uma grande banda de hardcore punk, agora nem hardcore nem punk, nem rock...

Sum 41 - Screaming Bloody Murder - Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah, quando era jovem foi pelo pop punk que comecei, isto é só f**king emo gay.

Guano Apes - Bel Air - este foi a razão deste post... WTF? O que é isto? Que gay! Pronto estão velhotes e precisam de dinheiro para sobreviver eu percebo mas no mínimo mudem o nome da banda sff, apesar de serem os mesmo elementos!

Foo Fighters - Wasting Light - Confesso que estou sempre à espera que me surpreendam, nunca fui fã deles têm umas músicas engraçadas vá, acho que oiço mais por respeito ao Dave Grohl. Dave, Probot é muito fixe!! Ou então muda-te para os QOTSA para ficares como baterista e pores um pouco mais de agressividade naquilo, ou faz uma banda com o Jack Black de sludge metal! Sei lá qualquer coisa com atitude...Também já estas velhote... Mas ainda está em análise o cd neste momento e até estou a gostar de uma música (White Limo) acho eu.

Vejam bem:

Por fim gostei destes sem achar geniais.
Cavalera Conspiracy - Blunt Force trauma - Oh Max para quem prometia velocidade e dizia que fazia com que o outro album parecesse musica pop e que era mais punk rock porque as musica foram gravadas à primeira, diz me lá no cd uma múscia mais rápida que esta:



DevilDriver - Beast - Também nunca lhes dediquem muita atenção, mas a primeira musica do cd é uma grande malha, surpreendeu-me. \m/

1 comentário: