quarta-feira, 27 de julho de 2011

Será que ainda é cedo

Tal como qualquer outra agência informativa internacionalmente reconhecida (15 viewers de Singapura), nós também temos as nossas armas para melhor informar os leitores de LF. Essa tal arma é mesmo a dona Emilia Santos de Odivelas a nossa fotógrafa estágiaria, que conseguiu nada mais nada menos que uma foto do corpo já sem vida de Amy Winehouse. Como podem ver já em elevado estado de decomposição (no estrangeiro as pessoas morrem de pé).


Depoimento de Emilia:
-Ai, Santo nome de Deus! Assim que recebi a noticia viajei de imediato ao local da ocorrência. Para agradar aos meus amos fui muito muito depressinha, tão depressa que quando cheguei a cachopa ainda estava viva. A miuda tava toda chupadita que decidi fazer lhe um bolinho com as sobras de farinha em cima do balcão. Com um bocado de esforço porque ela não queria abrir a boca, consegui enfiar lhe uma fatia goela abaixo. Ficou tão contente que até revirou os olhos, mas depois sucumbiu, tadinha.
Ainda provei um pouco do bolo para a viajem de volta mas algo estranho aconteceu. Acordei três dias depois em Burkina Faso toda nua com um banjo na mão, dai o meu atraso na entrega das fotos. Espero que os meus mestres acreditem porque começo a ficar farta das chicotadas.

1 comentário:

  1. nao gostava propriamente de amy winehouse e é um bocado mau gozar com a morte de um ser humano, mas mesmo assim, opah, tou deitado no chão a rir. isto n s faz césar! enfim, mais uma pó clube dos 27. foi fazer companhia ao kurt

    ResponderEliminar