terça-feira, 9 de agosto de 2011

Hardcore Retro Gamming!

Duas palavras! BRU-TAL. Toca a checkar este site e a "esbanjar" o vosso tempo. Até o Design é SIMPLES(MENTE BRUTAL)! Devia ter sido eu a fazer isto!!! Um dia almejo ter uma colecção destas! Para já contento-me com a minha SNES e a minha N64 (a mega drive não conta porque só funciona de vez em quando.) Aproveito já para dizer que se tiverem consolas velhas a apanhar pó no vosso sótão e a ocupar espaço quem me as podem doar, terei todo gosto em recebe-las de bom grado e a alimentar a minha pequena colecção (especialmente se tiverem uma NES, ou um VirtualBoy ou mesmo uma PowerGlove!!!). (também tenho um Gameboy mas desconfio que aquilo não dá nada :'().

Ei-lo pica-pic!



Para ficarem deliciados é favor clicar no Link Enjoy!

4 comentários:

  1. À pois, abandonas o blog..tenho que ser eu a puxar isto para cima! Com conteúdo de alta qualidade.

    ResponderEliminar
  2. yei! Type power FTW! Acho que foi o meu prof de tipo que me mostrou essa font uma vez. Chama-se Crilleen (Se não for é muito parecida). Basta pensar no Crillin do DB. BTW, eu tinha pa la joguinhos desses. Mas não faço ideia por onde andam

    ResponderEliminar
  3. FDX que esse gajo é bom! Topa-me o folio do gajo:

    http://www.hipopotamstudio.pl/

    ResponderEliminar