quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dr Doofenshmirtz

Só para não pensarem que fui raptado por esquilos raivosos sem pêlo, vou escrever qualquer coisa hoje.
Hoje vou falar sobre um tema nunca antes abordado aqui no LF e no resto do mundo, Religião.
Depois do meu fracasso em encontrar o padre local cá da terra tive que me contentar com o seu compincha, o papa Bento XP.

Eu: Como vai isso jovem?
Papa: Picoli micoli macaroni pizza, tutti frutti.
Tradução: Como diriam os Da Weasel, estou na boa.

Eu: Acredita em deus?
Papa: Materazi fiat la vitta e bella Alzheimer, ping pong...
Tradução: Sim já tomei os meus comprimidos para Alzheimer, acho eu...

Eu: Fale me um pouco de Jesus.
Papa: Rende la traduzione corretta. In caso contrario, si prende una coltellata all'addome.
Tradução: Meu jardineiro Jesus Manuel é muito habilidoso e gosta de rezar.

Eu: Sendo alemão porque raio fala italiano.
Papa: Heineken Knorr Nivea Bayern Munich ich will.
Tradução: (Não percebo sueco)

Eu: Por falar em musica, o que é que costuma ouvir?

Sem comentários:

Enviar um comentário