segunda-feira, 30 de maio de 2011

Que cena

Mas porque é que tenho a sensação de que me pregaram uma valente partida. Para não ser alvo de bullying não vou dizer que foi o Paulo que me aconselhou a ver este filme.
Tenho que dizer que não gostei. Para mim um filme tem como objectivo principal entreter, e não ficar com remorsos da hora e meia que desperdicei.
Apesar do titulo para mim "Pi" não é sobre matemática mas talvez algo mais transcendente como a complexidade da mente humana da religião e daquelas coisas que os ursinhos amorosos lançam do peito.
O facto de ter constantes planos enormes da fronha do protagonista com movimentos irregulares sem cor, que de repente muda para uma data de números, depois para uma formiga, volta agora para o protagonista, depois para pónei, de volta para o Zé, depois... muito chato.
Se não fosse aquele ultimo minuto antes dos créditos finais, que por acaso gostei, talvez a nota fosse nula.
Nota 2/5

1 comentário:

  1. tsc tsc. o teu lado mainstream a falar. n és suficientemente alternativo pa este filme

    ResponderEliminar