quinta-feira, 26 de maio de 2011

Que coisa mais linda

Não sabendo muito bem o que postar hoje, vou mostrar vos dois ou três dos meus wallpapers preferidos. Talvez comece a fazer o mesmo todas as sextas (falta de originalidade).

Este devia de estar nas telas de todos os PCs. Sempre que olho para ele escangalho me a rir, não falha.

Este faz me lembrar de uma cena que aconteceu a um conhecido. Foi tão hilariante.

Gostam de gatinhos fofinhos? Eu também. Sabem a frango.

Diamonds are the bitches best friend.

Este é o meu preferido e é o que tenho agora definido como wallpaper no meu personal computer (Já que ninguém vê isto posso publicar o que quiser).













1 comentário:

  1. nao sei pk, xeirame k o conhecido do 2º sou eu a fazer um andar dread. lol. beijinhos

    ResponderEliminar