quinta-feira, 3 de março de 2011

Aquela coisa amarela achatada que se mete em cima da tv.

Admito que o meu objectivo, em relação aos seguidores do blog, passava por atrair navegadores pela quantidade e não pela qualidade (se não perceberam o elogio então esqueçam esta ultima parte). Visto não ser o meu forte reunir um exército para combater ao nosso lado (prova disso são os meus pouco mais de 30 amigos do fb), decidi estudar outros blogs de sucesso, tal como in-the-catwalk.blogspot.com, para aprender a afectar o máximo de pessoas possível. Cheguei a uma conclusão. Para além de outros temas interessantíssimos que lá encontrei houve um que despertava mais atenção dos comentadores, ROUPA!(principalmente sapatos(vai-se lá saber porquê(parêntesis dentro de parêntesis é tão à programador))).
Seguindo os passos de quem sabe andar nisto, eis o meu post sobre roupa.

Eis uma amiga minha
vestida com algo jovem
e rebelde. Muito bom.

A futura mãe dos meus
filhos também não se
importou de posar com
roupas.






Deste lado
algo que não
podia faltar. Lingerie.


Duvido que estejam
a ler o que escrevo.



Agora um belo corpete.
Acho eu.






E como não podia faltar uns lindíssimos saltos altos pretos.



Se as meninas gostaram contem às amigas. Se os rapazes gostaram contem aos amigos.
PS: 53r610 acabei de matar duas andorinhas só com um tiro de caçadeira canos cerrados.
PSD:Nem imaginam o que sofri à procura destas imagens,ui!

4 comentários:

  1. Pois, acho que tens razão. Já estou cansado de postar informação de elevada importância e utilidade sem o feedback merecido. Quanto às imagens valeram a pena o sofrimento.

    ResponderEliminar
  2. LOOL César, isto não é um post sobre roupa. É um post com gajas seminuas.

    ResponderEliminar
  3. ah, e o motivo tem a ver com os temas mas sim com eu ser buédecool --'

    ResponderEliminar
  4. (LOOL César, isto não é um post sobre roupa. É um post com gajas seminuas.)
    Oh pois é! Nem tinha notado, oh Caesar!!!

    ResponderEliminar