domingo, 13 de março de 2011

Isto não é para meninas!

Hoje cultivei-me neste tema que me desperta sempre algum fascínio. Ao andar a deambular pelo youtube deparei me com esta piquena cutxi-cutxi (o que ela diz não interessa para nada).


E depois atentei na banda da piquena Rolo Tomassi.


Pronto, pela sequência impressionou-me mas ainda não digeri bem a banda, mas parece-me uma especie de post-hardcore-mathcore-avant-garde-pop-rock-crazymotherfucker, para mim era mais interessante sem a parte do pop-rock, mas há que inovar! Por fim, o tema a que me referia ao inicio era bandas-"pesadas"-lideradas-por-moças, tipo, a Sandra (Guano Apes), a Angela (Arch Enemy) que é death metal melódico, que não consigo apreciar e porque não relembrar uma Banda Portuga que será a minha favorita, mesmo já estando extinta e nunca tendo lançado um LP :(. Os Reaching Hand harcore oldschool do bom.



Edit: Descobri que a moça já esteve em palco várias vezes com os grandes Gallows! \m/

8 comentários:

  1. Wow, muito bom, vou certamente continuar a ouvir estes anjinhos, tanto Rolo Tomassi como Reaching Hand.

    ResponderEliminar
  2. Sugarpie!! conseguiste de facto fazer um post com referência a hardcore, onde n vou pôr a unha!!! de facto tiravam-se um pouco das partes melódicas e parece-se algo exagerada a quase comparação com reaching hand..mas kinda like it!!!hardcore baby!!!

    ResponderEliminar
  3. Não foi comparação, no máximo analogia, nem isso foi. Acho piada às moças que cantam de forma mais intensa que muitas mariquices que para ai andam, respect!

    ResponderEliminar
  4. oh, e ond está a novidade? Girrrls r superior beings!!!

    ResponderEliminar
  5. paulo jorge tu sendo o espéci-me que és n comportas kkr tipo de moral para te pronunciares. até porque a tua parca cultura musical n te permitiu perceber o factor inerente à utilização do vocábulo Girrrl...

    ResponderEliminar
  6. O Paulo só veio confirmar o titulo que dei ao post.

    ResponderEliminar
  7. hahha! indeed! porque a ser para meninas, teria de ser para meninas a sério!!!

    ResponderEliminar