segunda-feira, 14 de março de 2011

Que cena. "From dusk till dawn"



Isto está errado, isto está muito errado. Tenho de vos dizer que este filme é bastante difícil de avaliar mas vou na mesma opinar sobre ele. Para um filme especial uma crítica especial, vou simplesmente fazer duas avaliações sobre o mesmo filme, e para diferencia las vou utilizar duas das minhas personalidades (ainda tenho mais).

A próxima avaliação será feita pelo Caesar que gosta de rir, que nunca leva as coisas a sério e que aprecia cenas insólitas que vão para alem das simples mentes humanas.
Depois de um excelente inicio cheio de ritmo, qualidade e muito humor, começam por aparecer alguns pontos de exclamação e interrogação também, em cima das nossas cabeças ovais. No final do filme fiquei com a ideia que Robert Rodriguez fez uma lobotomia a meio das filmagens e algo correu mal. O elenco tem defeitos mas em geral estiveram bem, o argumento é estranho e a realização estava um pouco fraquinha mas devido a um bom ritmo de cenas cómicas e insólitas tenho que lhe dar 4/5.

Já o Caesar mais sério, mais exigente nesta coisa do cinema tenho a dizer:
Calhou cócó.

2 comentários:

  1. Tinhas ao menos dizer que o Tarantino é genial e devia representar mais vezes!

    ResponderEliminar
  2. nao concordo com a realização fraquinha. pelo menos nalgumas partes. a cena dos flashes sobre o corpo da empregada k o tarantino matou no quarto (axo k era uma empregada) tava brutal. ficou-me na memoria

    ResponderEliminar