terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A coisinha mais fofinha

E prontos, (como diz o grande JJ, (sim foi uma alusão ao 0-2)) agora que já consegui convencer a minha cachopa (ou não), já posso levar a avante o meu pequeno desejo de ter um grande Bujardas. Daqueles cães desengonçados e amorosos de porte bastante amigável e que cujo a força dos maxilares é capaz de esmagar as pequenas e frágeis cabecinhas de 3 gatinhos antipáticos, ou ditos independentes, em simultâneo, mas sem intenção claro! tudo numa da amizade e da brincadeira, daquelas situações fofinhas que acontecem e até dão vontade de gargalhar sadicamente.
Digam lá que não é amoroso?
Mesmo amoroso quando chegas a casa e levas com um escostozinho desta fofura, a querer demonstrar todo o seu amor pelo dono. Ou um abracinho destes.
Não compreendo como não se vê felicidade nisto. Um gato aquece os pés a uma pessoa, de cada vez, um bujardas aquece os pés a 3 ou 4 logo, ao mesmo tempo, o jeito que isto não dá quando se está a ver a bola no sofá com a malta? E mais, diz a sabedoria popular que as línguas dos cães curam feridas, ora bem, a língua desta pequena besta curandeira em questão de proporcionalidade poderá até curar amputações! Só para este último argumento não há contra-argumento possível. Amor estás convencida agora? E não venhas com a desculpa do apartamento e dos moveis do ikea, porque o bujardinhas cabe em qualquer lado e só manda um móvel a baixo se por acaso se encostar a ele, e só se o móvel que escolheres for de má qualidade e tenha peso inferior ao peso mínimo que pequeno bujardas aufere.
Um Mimo! Quem vota na ideia de que o Bujardas faz falta em qualquer lar???

(Aviso Ilegal: ai de vocês que imitei o nome do meu animal, vou a vossa casa com o Bujardas e matamos as vossas galinhas!)

4 comentários:

  1. Nem um bocadinho convencida. Portanto agora, ou passamos à fase do ultimato ou então evoluímos pra outras negociações.

    Eu sou menina pra pon-de-rar na eventualidade de ter o Bujardas se deixarmos já aqui umas coisas assentes, género, quem cozinha, quem limpa a casa (merda de bujardas incluída!), quem faz massagens todos os dias, quem conduz.. (óbvio que o escolhido será... tchanaaaaam!, TU!). Achas que o Bujardas vale que tu pagues um preço assim tão alto?

    [ Leste o que me escreveram sobre a esperança de vida dos grand dannois? Parece que é curtissima... OOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHH! Fiquei tão triste agora! ]

    ResponderEliminar
  2. Pois é eles vivem pouquinho. Espera! Tive uma ideia espectacular! Vamos fazer criação Amor! Brutal. Assim temos sempre! :D

    ResponderEliminar
  3. 53r610, está bem, alugamos uma casa pra nós e tu alugas outra pros cães, nice?

    ResponderEliminar
  4. ahahahah Bujardas. Genial. xD
    Sempre que falas nesse nome lembro-me do Sandro! =P

    ResponderEliminar