quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pra Desanuviar

Ora bem, visto que o bom gosto deste blog foi hoje manchado pelo outro "autor" ao falar de música pop da actualidade, mesmo que seja para dizer mal, vou aqui equilibrar as coisas e para isso vou relembrar duas bandas míticas do rock português, podia aqui esvair-me em elogios mas acho que a audição das musicas por si só basta! É de salientar que os álbuns são de enorme qualidade e por isso tive enorme dificuldade em escolher as canções, pois são todas espectaculares de ambos os álbuns. Aqui vai, maravilhem-se!

Artista: Ukurrale , Álbum: Os Sardões Também Amam, Faixa: O picnic
Esta primeira canção conta a apaixonate história de um picnic, contada por um sr. que é claramente bi!(marotos) Bipolar (nota-se pelo tom de voz).



Artista: Comme Restus, Álbum: Pharmácia Ananáz , Faixa: Vamos prá banheira
Já esta segunda melodia fala-nos das inúmeras coisas que se podem fazer numa banheira, bastante útil até.

Sei que vão dizer:
Individuo: "à e tal toda a gente conhece"
Eu: "admiro a tua cultura musical!"
Outro Individuo "nhanhanha há musicas AINDA melhores no(s) respectivo(s) álbum(s)"
Eu: "Aceito de bom grado a sua nobre opinião!"
Outro Individuo diferente do Outro Individuo antes deste Individuo: "Isto é Horrível!"
Eu: "És certamente uma gaja ou equiparado!"
ou,
Eu: "Então ninguém comenta?"

1 comentário: