domingo, 6 de fevereiro de 2011

A Invasão dos escuteiros pinipons




É verídico! Hoje no comboio para Lisboa deparei-me com o que poderia ser, com um pouco mais de imaginação, um episódio da Twilight Zone... O comboio foi tomado pelas pequenas criaturas de mochilas às costas com 17 vezes o tamanho da estatura do seu portador e ainda eram um porradão delas, mais ou menos entre 15 e 137. Fiz a viagem com um amigo que na altura da invasão estava a dormir e para aprender a não baixar a guarda num transporte publico levou logo com um escuteiro pela boca!
Sendo que aquele fenómeno me despertou bastante curiosidade fiz questão de atentar às conversas dos piquenos, foi dai que tirei pequenas pérolas como por exemplo que tinham comido "banquecas" ao pequeno almoço e que o Pedro tinha dado um Pum na tenda, mas a melhor mesmo foi quando a piquena escuteira que estava ao meu lado disse ao piqueno em frente "vou dizer a toda a gente que não tens coragem para tocar no meu aparelho!".
No fim fiquei apenas desapontado porque não ouvi musicas em coro e ninguém me tentou vender calendários, penso que bolachas é só nós filmes americanos cá só há calendários!

2 comentários:

  1. n, eles tb vendem rifas e fazem carmesses!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Maaaaaaauuu. Já te tinha avisado em relação aos escuteiros, Sérgio Filipe!

    ResponderEliminar