sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Old School Cartoons

Oh the nostalgy! Those were some of the great moments that I had in my youth, if you had a wonderful growth like me you’ll surely reconise those! (Sim é em estrangeiro) Tradução à letra: quem não reconhece isto da sua infância será certamente uma besta ou tem uma idade díspar da minha o que não é desculpa!
Relembrem-se (e chorem) do que vos fazia acordar bem cedinho todos contentes ou reclamem porque faltam aqui alguns que não estão na lista (que eu classifico desde já como lames). Como eu sei que são preguiçosos e não gostam de ler tomem lá um porradão de imagens.



Eu próprio me encontro neste momento a visionar episódios de The Ren & Stimpy Show \m/
(eu sei que devem faltar alguns, mas não admito!)

4 comentários:

  1. sim sim!!! estes todos..ai a nostalgia!! mas então e o Babar? e o urso Rupert?

    ResponderEliminar
  2. Ah e os jetsons!!!!! bem sei que n são dos teus preferidos mas enfim..os flinstones!!!!

    ResponderEliminar
  3. Megaaaa! :D

    até tinha gosto em acordar cedo!:P

    ResponderEliminar
  4. turururuuu, inspector gadget! aaah lindo!

    ResponderEliminar