sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Momento WTF da Semana

No sítio onde "trabalho" e sou uma espécie de estagiário tenho um chefe que por sua vez tem um chefe e que por sua vez tem outro chefe, se é que estão a ver a importância do Sr. Dr. Isto para introduzir que esta semana eu e os meus queridos coléguinhas tivemos uma reunião com esse individuo que possui o tal cargo de alta importância (é o big boss), mas o verdadeiro boss já vos conto quem é. Decorria a reunião e estávamos na parte em que tínhamos de expressar o nosso contentamento (ou não, que há os revoltados e eu sei quem são mas não me acuso) acerca do percurso que tínhamos efectuado até então, toda a gente com a preocupação de falar com um palavreado cuidadoso, estruturado e cheio de adornos e vai nisto o Ex. Sr. Dr. pergunta ao colega "Então diga-me lá acerca da sua evolução técnica com o estágio" e nisto ele solta esta pérola "Oh pá, então..." como quem estivesse a colocar uma virgula num nobre discurso em ambiente de tasco a beber "mines" e a engolir "tramoços" à campeão com os seus putos da street! Escrito não dá para se aperceberem da grandiosidade do momento, mas foi espectacular!
Subspider3 és o maior, Amen para ti!

5 comentários: