terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Retro Gaming


Há pouco tempo a miúda mais espectacular do mundo (a minha namorada, óbvio) ofereceu-me a nintendo 64 que eu tanto andava a chorar, mais recentemente adquiri uma SNES e também uma psp (não faz parte directamente do retro, mas faz para mim! explicado à frente) a próxima aquisição será naturalmente um NES, quem sabe depois uma game cube. Isto porquê? Aquando da minha juventude cheguei a possuir uma SNES e uma N64, a primeira teve a sua morte natural, a segunda serviu para angariar fundos *ARREPENDIMENTO*, parvoíces da adolescência, as denominadas "family game" não contam. Estes factores aliados ao visionamento dos vídeos do grande AVGN despertaram a saudade que havia em mim destas consolas e de todas as emoções que me proporcionaram aquando do meu crescimento. Agora quando já me encontro com idade extremamente avançada decidi relembrar e coleccionar pelo menos as nintendo's e por sua vez na psp jogar jogos da PSX e passar os que por algum motivo (talvez imaturidade) não completei. Planeio então criar posts temáticos para falar destas minhas experiências, não vou entrar em compromissos de marcar dias porque isso é para maricas.

4 comentários:

  1. A tua namorada deve ser mesmo espectacular. Quem é a mulher que quer oferecer coisas que sabe que lhe roubam a atenção? --'

    ResponderEliminar
  2. népia fifi nintendos, mas se arranjares à borla colecciono :D

    ResponderEliminar